Greve avança nos municípios do interior da Bahia

A greve dos bancários avança no interior do Estado. No terceiro dia de paralisação, 67 cidades da base do Sindicato da Bahia estavam sem atendimento bancário. A adesão dos funcionários mostra a força da categoria em todos os municípios.
Em Santo Antonio de Jesus, por exemplo, o movimento é intenso. Os trabalhadores fecharam as agências do Banco do Brasil, Caixa, Itaú e as duas do Bradesco. Prova de que a categoria está disposta a correr atrás de melhorias. A greve também atinge os municípios de Alagoinhas, Amargosa, Angical, Antas, Araci, Simões Filho, Barreiras e Bom Jesus da Lapa.
Destaque ainda para o movimento em Caitité, Camaçari, Candeias, Castro Alves, Cícero Dantas, Conceição do Almeida, Coronel João Sá, Canarana, Cafarnaum e Barra do Mendes. Os funcionários de Barra, Ibititá, América Dourada, Cruz das Almas, Dias D’Ávila, Entre Rios e Esplanada também estão de braços cruzados.
A greve acontece ainda em Euclides da Cunha, Gandú, Governador Mangabeira, Ganambi, Ibiassucê, Ibirapitanga, Iraquara, Itaberaba, Jeremoabo, Jiquiriça, Lagoa Real, Lage, Lauro de Freitas, Lençóis, Licinio de Almeida, Luis Eduardo Magalhães, Macaúbas, Mutuípe, Nazaré das Farinhas e Oliveira dos Brejinhos.
Tem mais. Em Lapão, Paulo Afonso, Riachão das Neves, Ribeira do Pombal, Salinas das Margaridas, São Desidério, São Felipe, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Sapeaçu, Sebastião Laranjeiras, Teofilândia, Tucano, Ubaíra, Ubatã, Urandi, Valença, Uibai, Tancredo Neves, Wenceslau Guimarães e Vera Cruz as agências estão fechadas.
Quem também tem mostrado imensa combatividade durante a greve é o Sindicato dos Bancários de Barreiras e Região. A ampla adesão demonstra o espírito de união e luta da categoria. O objetivo é paralisar ainda mais unidades.
Fonte: O Bancário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: