Jaques Wagner cede aos empresários: Horário de verão está de volta!

A nova onda (desonra) do governador. Depois de privatizar rodovias e cobrar pedágios, depois de não pagar a URV dos professores, depois de atacar o Planserv, depois de apoiar a instalação de usinas atômicas na Bahia, depois de determinar a degradação de mais de 6 mil hectares de remanescentes de mata atlântica com o Porto Sul, o Governador resolveu ceder aos interesses empresariais e ditou sem consultar a totalidade dos baianos a volta do indesejável do horário de chatão,  digo, de verão.

Noutras palavras os trabalhadores e estudantes terão que acordar de madrugada para o mero deleite dos empresários, que com o retorno do horário de verão pretendem auferir ainda mais lucros. 13 milhões de baianos serão obrigados a alterar seus relógios biológicos em função do prazer e do interessa de um punhado de biltres. É bom lembrar que em 2003 quando tal medida foi suspensa, uma pesquisa apontou que 57% dos baianos desaprovavam o horário de verão.

Reaja , manifeste-se, mobilize-se. Exija o pronunciamento dos seus representantes: Sindicatos, DCEs, Associações, vereadores, prefeitos, deputados, etc.

O POVO DA BAHIA MERECE RESPEITO!!

Jorge Barbosa

Coordenador da CTB Regional Sul da Bahia. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: