RICARDO BACELAR É O MAIS NOVO FILIADO AO PSC

O vereador Ricardo Bacelar com o presidente de seu antigo partido PSB, professor Aurélio Macedo

O vereador Ricardo Bacelar mudou de partido deixando o PSB e se filiando ao PSC- Partido Social Cristão que  apóia  VANE DO RENASCER como pré-candidato a prefeito.  Ricardo Bacelar teve sua liberação do PSB autorizada pelo presidente da legenda e toda executiva municipal. Em sua saída, agradeceu o apoio que sempre teve no partido socialista brasileiro onde conserva bons amigos como ex-presidente da câmara Édson Dantas e o professor Aurélio Macedo presidente do PSB.
Bacelar afirma ainda que, vai ajudar o PSC a crescer no município trabalhando com afinco para que o partido eleja até dois vereadores nas próximas eleições. O vereador destacou nomes importantes que devem concorrer juntamente com ele à uma vaga na câmara de vereadores. “ Temos bons nomes no partido como o Júnior Telles, Silas Reis dentre outros evangélicos e até mesmo um padre”. Nesse primeiro momento o PSC tem uma pré-coligação com o PRB partido pelo qual VANE está filiado.
Sobre sua atuação na câmara, Bacelar destacou que é o vereador que mais tem apresentado projetos naquela Casa como a Lei que criou o Conselho Municipal de Pessoas com Deficiência, Lei da Acessibilidade, a BASI Banda sifônica de Itabuna, e o combate constante ao abate de carne clandestino em Itabuna. Recentemente o vereador fez várias indicações ao executivo destacando principalmente a construção de um Hospital Infantil no bairro Jaçanã.
Sobre as acusações feitas contra ele ano passado, Ricardo Bacelar disse que até hoje nada conseguiram provar contra ele, nem mesmo na justiça e que tudo não passou de “armações políticas” visando as eleições de 2012. “ o que me importa é a consciência tranqüila, posso olhar no olho de qualquer cidadão sem ter de que me envergonhar, meu sigilo bancário, telefônico já coloquei tudo à disposição, eu iniciei todas as investigações juntamente com Vane e Wenceslau o que culminou com a CEI que foi entregue ao Ministério Público”, disse Bacelar.

Fonte: assessoria do vereador Ricardo Bacelar (PSC)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: