Desrespeito!Banqueiros dão chá de cadeira nos bancários na negociação de hoje

Os bancos dão mais uma prova de que não respeitam ninguém. Sexta-feira (14/10) era para ser um dia de negociações para bancários e Fenaban chegarem a um acordo. No entanto, que a Federação Nacional dos Bancos preferiu enrolar. Marcou reunião para 10h, só que antes se trancou em uma sala reservada e não saiu mais.
Às 12h, depois de duas horas de atraso, os banqueiros apenas informaram ao Comando Nacional, de molho esperando, que a negociação começaria às 14h, depois do almoço.
No entanto, parece que a Fenaban esqueceu de voltar ou então teve uma grande indigestão. Até às 16h30, a negociação não havia começado, atrasando também os debates com os bancos públicos.
O comportamento deixa claro que as empresas não estão interessadas em negociar com seriedade. Querem apenas desgastar o movimento legítimo da categoria, que desde a semana passada cobra a retomada das conversações.
O objetivo é dizer que os trabalhadores não querem acordo. O pior é que ainda contam com a ajuda da imprensa, que, claro, surfa nessa onda, afinal, os bancos são grandes patrocinadores dos programas televisivos e anunciadores em potencial.
Fonte: O Bancário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: