Vasco arranca empate heroico e embola na ponta

O Vasco foi até Curitba nesta quinta-feira (13) enfrentar o Atlético Paranaense e depois de estar perdendo por 2 a 0, arrancou um empate heroico e divide agora a primeira colocação em número de pontos (51) com o Corinthians.

A luta pela liderança continua renhida, com Botafogo, que tem 49 pontos mas um jogo a menos, São Paulo e Flamengo, com 48.
Depois de um verdadeiro desastre no primeiro tempo, no qual o Atlético Paranaense comandou o jogo, o time de São Januário mostrou força e poder de reação na segunda etapa. Foi um empate com sabor de vitória para o Vasco da Gama.
Paulo Baier e Guerron marcaram para o time da casa e Elton fez os dois gols cruzmaltinos. Com o empate o Atlético do Paraná soma apenas 28 pontos e continua na luta para tentar escapar do rebaixamento.
Para embolar ainda mais a disputa pelo título, o Fluminense venceu o Coritiba, numa noite de inspiração do artilheiro Fred, que marcou os três gols da vitória por 3 a 1 no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, sendo o primeiro deles uma linda bicicleta. O time carioca encostou no G-4 e soma 47 pontos.
Na luta contra o rebaixamento, o Atlético Mineiro derrotou o Santos por 2 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O atacante santista Neymar foi expulso,aos 38 minutos do segundo tempo. O time mineiro continua na zona de rebaixamento, com 30 pontos.

Fonte: Vermelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: