CTB organiza a fundação do Sindicato dos Servidores Municipais de Ubaitaba

Valter Moraes e Jorge Barbosa, lideranças bancárias da CTB participam da fundação do Sindicato dos Servidores Municipais de Ubaitaba

Em assembléia realizada na terça-feira, 18/10, foi fundado o Sindicato dos Servidores Municipais de Ubaitaba, sul da Bahia. O ato de fundação contou com as presenças dos dirigentes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia), Jorge Barbosa, presidente do Sindicato dos Bancários de Itabuna, Wilmaci Oliveira, diretora do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) e Valter Moraes, diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe. A entidade já nasce filiada à CTB.

Segundo Jorge Barbosa, a CTB está de parabéns por prestar assistência sindical aos trabalhadores da Região Sul da Bahia, principalmente aos servidores que possuem diversas demandas referentes a efetivação e ampliação de direitos, condições de trabalho e salários, além da luta pela ratificação pelo governo brasileiro da Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho, a OIT. “Este é mais um sindicato que conta com a organização e o trabalho reconhecido nacionalmente da CTB em defesa dos direitos dos trabalhadores”, comemorou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: