BNB faz negociação na segunda-feira

O BNB finalmente resolveu  se colocar e agendou uma negociação para segunda (24/10), em Brasília. Os funcionários esperam que, desta vez, a direção da empresa pare de enrolar e apresente uma proposta decente. Diante do comunicado, a categoria, que se reuniu nesta sexta-feira no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, marcou uma assembleia para segunda (24/10), a partir das 18h, no mesmo local. Na pauta, a avaliação da rodada com o banco e as definições dos próximos passos do movimento.
O descaso do banco durante o processo negocial foi outro assunto amplamente debatido pelos empregados. Por isso, segunda, a greve continua forte em todos os estados. Caso não aconteça um acordo, a categoria vai preparar diversas manifestações nas unidades bancárias.
O BNB teve lucratividade recorde no primeiro semestre, com R$ 300 milhões. O resultado é três vezes maior do que o registrado no mesmo período de 2010. “A desculpa de que o reajuste causa prejuízo de 20% não cola, afinal o banco teve lucro histórico”, afirma o diretor Antonio Galindo.
Fonte: O Bancário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: