Diante do Santos, Flamengo tenta se manter na briga pelo título

Mesmo sem poder contar com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o discurso no Flamengo é de manter o foco no Campeonato Brasileiro e não deixar a atuação desastrosa do meio de semana se repetir

Após impedir o Botafogo de alcançar a liderança ao derrotá-lo em jogo atrasado da 21° rodada, na última quarta-feira, o Santos tem a chance de “atrapalhar” a vida de mais um time carioca, na briga pelo título brasileiro. É que o Peixe visita o Flamengo, em duelo marcado para este domingo, às 18 horas (horário de Brasília), no Engenhão. O time carioca começou a semana empolgado pela retomada da briga pelo Campeonato Brasileiro, mas sofreu uma goleada para a Universidad de Chile na Copa Sul-americana e ficou abalado.

Mesmo sem poder contar com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o discurso no Flamengo é de manter o foco no Campeonato Brasileiro e não deixar a atuação desastrosa do meio de semana se repetir. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou críticas à equipe e terá vários problemas para a partida contra o Santos.
Motivada depois de bater o Fogão, com uma grande atuação dentro de casa, a equipe santista espera embalar uma boa sequência de resultados, para afastar definitivamente qualquer chance matemática de rebaixamento, por mais remota que seja, visando dar inicio ao período de preparação para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

Leia matéria completa clicando no link abaixo:

http://esportes.br.msn.com/futebol/diante-do-santos-flamengo-tenta-se-manter-na-briga-pelo-t%C3%ADtulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: