28 de Outubro – Dia do Servidor Público: Servidores mobilizados por melhores condições de trabalho, salários e PCCS digno

O Sindserv está mais uma vez neste 28 de outubro – Dia do Servidor Público-, mobilizando os servidores e servidoras de Itabuna para a luta por melhores salários, condições dignas de trabalho e por um Plano de Cargos, Carreiras, Comissões e Salários (PCCCS) que venha resgatar a valorização do trabalho da categoria.

Desde a sua refundação, em 2009, o Sindserv, com sua nova diretoria, tem implementado uma nova forma de administrar a entidade colocando a defesa intransigente dos direitos da categoria em primeiro lugar, bem como a conscientização de classe dos trabalhadores frente às investidas do setor patronal que faz de tudo para surrupiar direitos conquistados ao longo do tempo.

A combatividade do Sindserv vem recebendo apoio maciço da categoria, que tem acreditado na sua entidade de representação e organização. Prova disso é a associação crescente de novos filiados o que tem fortalecido o Sindserv para o enfrentamento da luta. São mais de dois anos de batalha incessante pelo cumprimento da legislação constitucional referente aos direitos dos trabalhadores e principalmente pela regularidade no pagamento dos salários para os servidores e servidoras do Hospital de Base, com data certa em definitivo e sem atrasos.

Além disso, o Sindserv tem buscado intermediação do Ministério Público do Trabalho (MPT) para garantir a regularização de pendências históricas como o pagamento do vale transporte e depósito do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Também enfrentamos árdua e cotidiana batalha por melhorias nas condições de trabalho nos postos de saúde, no HBLEM, Fundação Marimbeta, Adei, escolas municipais, entre outros setores da administração direta e indireta que vem sendo sucateados por um governo que não cuida de seus trabalhadores como deveria.

Fica uma mensagem de reflexão para toda a categoria neste dia 28 de outubro de que é preciso fortalecer a sua entidade de representação, o Sindiserv como único instrumento de luta em defesa de melhores salários e de um meio ambiente de trabalho digno para todos e todas.

Viva o Dia 28 de Outubro – Dia do Servidor Público

Dia de Luta, Conquistas, Momento de Avançar! É Hora de Enfrentar o Atraso

SINDISERV – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNCIPAIS DE ITABUNA

FILIADO À CTB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: