Bancários da América Latina e Espanha discutem acordo global com Santander

Uma delegação de bancários de quatro países da América Latina e da Espanha se reuniu na quarta-feira (26) com o diretor de Relações Laborais do Santander na Espanha, Juan Gorostidi Pulgar, na chamada Cidade Financeira do banco espanhol, em Boadilla del Monte, município ao lado de Madri. Gorostidi é subordinado ao diretor geral de Recursos Humanos do Grupo Santander, José Luiz Gomez Alciturri.
Os dirigentes sindicais do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Espanha, que participam do III Encuentro de Sindicatos deTransnacionales Españolas, iniciado na segunda-feira (24) e com término nesta sexta-feira (28), na capital espanhola, entregaram ao representante do banco um documento elaborado em conjunto com a UNI Finanças.
O texto reforça a proposta encaminhada no último dia 11 pelas entidades sindicais espanholas e UNI Finanças no Comitê de Empresa Europeu do Santander.

Clique aqui para acessar o documento dos europeus ao Santander.

“Assim como os europeus, queremos o início de negociações visando constituir uma coordenadora mundial como marco global de diálogo social transnacional, com representação de todos os países onde o Santander está presente”, afirmou o secretário de imprensa da Contraf, Ademir Wiederkehr.

Leia matéria completa clicando no link abaixo:

http://www.contrafcut.org.br/noticias.asp?CodNoticia=28540

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: