Saiu no Radar: Criminosos invadem Banco do Brasil e danificam caixas

Por volta das 03h20 desta terça-feira (1), três homens em um veículo tipo Strada, de posse de explosivos bananas de dinamite, tentaram destruir três caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB), em Pau Brasil, Sul da Bahia.
Após danificarem a porta de vidro que dá acesso aos caixas eletrônicos com o uso de um “cavador”, os criminosos usaram bananas de dinamites, das quais, uma falhou a explosão. Eles ainda conseguiram estouraram três caixas eletrônicos da agência e quebraram uma segunda porta de vidro que dava acesso a administração do banco a procura do vigilante da agência Marcos Augusto que, percebendo desde o início, a chegada dos marginais, posicionou-se no interior da agência.
Ao perceber a ação, o vigilante entrou em contato com a 62ª Companhia de Polícia Militar, em Camacan, onde foram deslocadas sob o Comando do Major PM Rodrigues Castro, diversas guarnições de radiopatrulha para o local.
Informações revelam ainda que antes da invasão a agência bancária, os assaltantes estiveram no Posto da Polícia Militar de Pau Brasil onde foram recebidos à bala. De acordo com a polícia, para impedir a mobilidade da PM, os criminosos cortaram os dois pneus de um veículo que encontrava-se estacionado em frente ao posto policial.
Conforme a polícia, os assaltantes permaneceram na agência por aproximadamente 20 minutos, momento em que, já chegavam ao local diversas viaturas da Polícia Militar que deram início a buscas nas cercanias. Não há informação se alguém foi preso.
 
Fonte: http://www.radarnoticias.com
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: