Três assalto a bancos na Bahia em apenas 2 dias

A insegurança nas agências bancária continua a tirar o sono de muita gente, principalmente no interior. Em menos de 24 horas, três agências de cidades diferentes foram assaltada na Bahia.
A ação dos bandidos começou no Banco do Brasil de Serra do Ramalho, na segunda-feira (31/10). Além de levarem todo o dinheiro, a quadrilha ainda estraçalhou os vidros da agência e fez funcionários e clientes reféns.
A perversidade foi tanta que o gerente da unidade bancária e os correntistas foram colocados em cima do capô de dois carros. Na fuga, tiros para todos os lados.
Também o BB de Pau Brasil foi alvo da ação de quadrilha especializada. Um grupo arrombou a porta de acesso do autoatendimento e tentou, sem sucesso, explodir os caixas. O último assalto registrado até a noite de terça-feira (01/11) foi em Paramirim. A unidade não foi informada, mas quatro pessoas foram feitas reféns.
Fonte: O Bancário
Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Danyel
    nov 02, 2011 @ 22:40:31

    E dificil ate comentar esse tipo de ação. os caras tem isso como profissão ainda acha que os de apóio e acob e acobertem tal fato com sertesa tem uma costa bem larga por traz de tudo isso

    Responder

  2. Sthéfani Albuquerque
    nov 07, 2011 @ 09:58:26

    Realmente, Muito difícil mesmo, Eu moro vizinho a agência de Serra do Ramalho, Eu não estava presente na hora do Assalto mais toda a minha família estava ,La a Falta de segurança é tremenda.
    E os alarmes disparam sem necedade a noite inteira, quando vem a acontecer um Assalto as pessoas demorar pra cair em se do que realmente esta acontecendo.
    Gostaria de deixar o meu recado em forma de protesto, e que as pessoas que possam se responsabilizar sobre este assunto que dê uma atenção maior a isso tudo antes que aconteça novamente.
    Abraço !

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: