Sindicato homenageia radialistas segunda-feira em Itabuna

O STERT (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Rádio, TV e Publicidade de Itabuna) em parceria com a FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) promoverá entrega do MÉRITO JORGE EDUARDO DE COMUNICAÇÃO a 41 profissionais na próxima segunda-feira (7), data em que se comemora o Dia do Radialista. O auditório da Faculdade foi o local escolhido para a solenidade, prevista para começar às 18h30min.

Aprogramação inclui entrega de certificados de honra ao mérito a profissionais de rádio e TV que se destacaram no período 2010/2011. Em seguida, num clima de confraternização, será servido um coquetel.

O presidente do STERT, Frankvaldo Lima, destaca a importância de a categoria ter a oportunidade de estar reunida no seu dia. Por isso, ele convida aos profissionais da comunicação como um todo a participarem desse evento.

Entre os homenageados, osradialistas Cacá Ferreira, J Age, J Silva, Manoel Messias, Orlando Cardoso, Paulo Leonardo da Silva, Rivamar Mesquita, Robério Nunes, Roger Sarmento e Wellington (Tom) Ribeiro, tidos como destaques em 2011. O rol também inclui as repórteres Auriana Bacelar, Carolina Lima, Patrícia Abreu e Suzi Martins, que também vêm se destacando na televisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: