Manifestação do Sindserv arranca reunião com secretários

Com apoio de lideranças da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/Regional Sul da Bahia) e sindicatos filiados, o Sindserv realizou uma grande manifestação em frente à Prefeitura de Itabuna para denunciar o atraso no pagamento dos salários dos trabalhadores da saúde bem como o não fornecimento do vale transporte da categoria. O prazo limite para o depósito dos salários na conta encerrou ontem, 08/11 e hoje, 09/11 a frustração foi geral quando os servidores foram conferir o saldo e constataram que não a Prefeitura não efetuou o pagamento nas respectivas contas bancárias.

Após a manifestação, a diretoria do Sindserv juntamente com lideranças da CTB foram chamadas para uma reunião com o secretário de Saúde, Geraldo Magela e o secretário de Planejamento Maurício Athayde, que prometeram pagar os salários dos servidores da saúde hoje e o regularizar o fornecimento do vale transporte amanhã, 10 de novembro.

“Estaremos atentos a toda e qualquer irregularidade cometida pela administração municipal referentes aos direitos dos servidores. Ficaremos em estado de alerta mobilizando a categoria para lutar contra esses atrasos”, afirmou Karla Lúcia, presidenta do Sindiserv.

SINDSERV- SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITABUNA

FILIADO À CTB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: