Confraternização e boa música marcaram festa de confraternização dos bancários de Itabuna

Num clima descontraído e num espaço muito aconchegante, o Carpe Diem, os bancários e bancárias de Itabuna puderam desfrutar de uma festa de confraternização  regada a boa música, comandada pelo artista multimídia Jaffet Ornellas.

O evento aconteceu ontem e teve como objetivo reunir a categoria para comemorar a vitória da greve e ao mesmo tempo o congraçamento de fim de ano.

Durante a festa foi exibido o documentário sobre a campanha salarial 2011 e seus desdobramentos com a greve dos bancários de 21 dias em Itabuna e nas cidades da base territorial do Sindicato.

“O nosso Sindicato prima por ocasiões como esta por entender que a confraternização entre os trabalhadores é de grande importância para fortalecer os laços da categoria, abrindo caminho para a unidade na luta por melhores condições de vida para todos. Os bancários e bancárias de Itabuna e Região estão de parabéns pela mobilização durante nosso movimento paredista e prova disso está aqui neste evento bastante representativo,  que significa reconhecimento e  apoio à nossa luta”, comemorou Jorge Barbosa, presidente do Sindicato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: