Assaltos e sequestros assustam a Bahia

Até parecia que a onda de assaltos que toma conta da Bahia tinha reduzido. Mas, nesta semana, as quadrilhas voltaram a atacar. Terça-feira (29/11), um gerente do Banco do Brasil, do município de Cafarnaum, foi feito refém durante um assalto à agência. O bancário só foi libertado depois que o dinheiro da unidade foi levado.
Na segunda-feira (28/11), a ação foi na cidade de Ubatã. Uma quadrilha seqüestrou o subgerente de um banco. O assalto só não aconteceu porque os criminosos queriam pegar o gerente e, na volta ao município, foram surpreendidos pelo grande número de policiais.
Também na segunda, a gerente do BB de Maracás foi sequestrada. Neste caso, a empregada só foi libertada após o pagamento de resgate. Com todas as ocorrências, sobe para 107 o número de ataques neste ano. No total são 82 assaltos e 25 explosões a caixas eletrônicos.
O índice é 89,16% maior do que todo o ano de 2010, quando foram registrados 60 assaltos a agências bancárias da Bahia. Os dados comprovam a ineficiência da segurança.
Fonte: O Bancário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: