Adélia Pinheiro é a nova reitora da UESC

A professora Adélia Pinheiro foi eleita reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz. Ela venceu o também professor Valter Silva, em pleito que começou na manhã desta quarta-feira, dia 30. A apuração dos terminou na madrugada desta quinta-feira, dia 1º. A sua posse está prevista para o dia 2 de fevereiro.
Adélia Pinheiro tem como vice-reitor Evandro Freire. Uma de suas propostas é o aumento dos mecanismos de visibilidade da Uesc, no plano das atividades e da prestação de contas, e de aproximação com a sociedade civil.
Ela também se comprometeu com o aprimoramento do modelo de gestão binária da Universidade, por meio de maior descentralização administrativa com os departamentos que compõem a instituição. Garantiu ainda participar efetivamente da articulação política, interna e externa, para a regulamentação da lei 11.375, que prevê a implantação do plano de carreira dos servidores.

Direto do Blog do Bené: http://www.bene.blog.br

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. luis SENA - Bancario, Professor e ex-vereador na cidade de Itabuna(BA)
    dez 01, 2011 @ 21:25:44

    parabéns a adelia e toda equipe.com certeza o governador irá acatar o voto da maioria na UESC. importante salientar que a historia de adelia e o seu compromisso pelo fortalecimento da uesc foi o norte dessa vitoria. resta agora desejar sucesso na gestão e a influencia nos destinos da entidade estrategica para nossa região com vistas para a implantação de uma universidade federal, instituto de tecnologia, zpe, porto sul, aeroporto e outras intervenções do governo federal e estadual.sucesso sempre !!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: