Nomeado o Conselho de Comunicação na Bahia

A Bahia sai com a criação do Conselho Estadual de Comunicação, o primeiro do Brasil. A posse das 20 entidades eleitas está prevista para o dia 10 de janeiro de 2012. A nomeação dos conselheiros foi publicada no Diário Oficial da União, na última terça-feira (29/11).
O Conselho é um órgão consultivo para planejamento e elaboração de políticas públicas voltadas para a comunicação no Estado. Para o movimento social, a implantação é um marco histórico na luta pela garantia da democratização e do direito à comunicação no país.

Entidades 
São titulares de um dos segmentos, a Rádio Comunitária Santa Luz, Vermelho, Cipó, Intervozes, Barão de Itararé, Renascer Mulher, UBM, CTB e Sinterp. Na suplência, Sintel, Abraço, Nego D’Água, Unegro, Idase, Arcaa, FNDC, CUT, UJS e Fetag.
No outro segmento, a ABI, Facom-UFBA, TV Aratu, Grupo Tucano de Comunicação, A Tarde, Rocha Propaganda e Marketing, OI, Uranus 5, ARX30 Produtora e o Bahia Notícias. Na suplência, a OAB-Bahia, UNEB, TV Itabuna, Folha do Estado, Tempo Propaganda, Central de Outdoor, Malagueta Cinema e Vídeo, Sinditelebrás e Notícias do Sertão.
Fonte: O Bancário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: