Chapa 1 vence eleição no Sindiacs

Com  462 votos contra  57 para a chapa 2, a Chapa 1 Pra Avançar na Luta venceu a eleição do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias do Sul e Extremo Sul da Bahia (Sindiacs/ACE). A eleição ocorreu durante todo o dia de hoje, o6 de dezembro, com urnas fixas e itinerantes. Com o resultado, o atual presidente do Sindiacs, Roberto Lima foi reeleito, tendo como vice-presidente da entidade, Josivaldo Gonçalves.

“Os trabalhadores entenderam e apoiaram a nossa atuação à frente do Sindiacs nos últimos anos. Uma atuação combativa na defesa intransigente dos direitos dos ACS/ACE, principalmente na luta pela valorização dos salários e da função do agente comunitário. Com apoio da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil – CTB/Regional Sul da Bahia, vamos continuar lutando por melhores salários e condições dignas de trabalho. Essa é a nota meta e a nossa principal batalha neste novo mandato”, comemorou Roberto Lima, presidente do Sindiacs.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. eliza
    dez 07, 2011 @ 12:34:52

    A vitoria é nossa que apoiamos e acreditamos no trabalho dessa atual diretoria pq pegaram um sidicato falido e hoje temos uma estrutura de da inveja em outros sindicato parabéns caros colegas acs e ace a luta é nossa pq a vitoria é de todos nós uma vergonha para a chapa 02 oposiçao

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: