Língua de Fogo teve mais de 44 mil acessos em 2011

Novo layout e nova URL (www.linguadefogo.com) marcarão o ano de 2012 do Língua de Fogo

Criado em 30 de outubro de 2010, a partir da necessidade de democratização da mídia, tendo como mote as discussões em torno do seminário promovido pela CTB regional Sul da Bahia, em junho de 2010 sob o tema “Democratização dos Meios de Comunicação” com a presença do jornalista Altamiro Borges, o “Língua de Fogo” aos poucos conquistou o interesse dos internautas que buscam notícias coorporativas, municipais e também enfoques alternativos à grande mídia dominante com temas abordando política, economia, cultura e meio-ambiente. O Blog foi também visitado por pessoas em Portugal, EUA e Inglaterra.

O WordPress, domínio onde está locado o nosso blog, nos enviou um relatório acentuando que em 2011 tivemos 44 mil acessos, sendo que só no dia 14 de outubro de 2011 chegamos a 2.223 visitas.  O artigo mais comentado em 2011 foi; “Diário da Greve dos Bancários: Greve Entra no 15º Dia e Silêncio dos Banqueiros Continua”.

“Este surpreendente desempenho é o resultado do esforço da nossa diretoria em especial da comissão de imprensa que tem como objetivo ampliar os espaços de comunicação através do Blog, do site e das redes sociais. Tais espaços pertencem a todos os associados acesse, contribua, divulgue e participe”, comemora Jorge Barbosa Presidente dos Bancários de Itabuna e Região.

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Erivaldo de Araújo Sandes
    mar 16, 2012 @ 20:28:34

    Se o foco, para implantação já, do Curso de Odontologia em Itabuna- Bahia, continuar sendo trabalhado, seremos vitoriosos. Vide Circular 090/2004 do MEC/Sisu, que reza: “… após a criação da UFRB, a Universidade Federal de Itabuna, isso mesmo, a Universidade Federal de Itabuna poderá ser criada (com a séde na Cidade de Itabuna). Que Deus nos ilumine neste exato propósito …

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: