Abuso de menor numa cadeia no Pará: “um fato estarrecedor”, diz Jorge Barbosa

"Falta ao ser humano civilidade e respeito ao próximo", Jorge Barbosa, presidente do Sindicato dos Bancários de Itabuna e Região.

Assistindo o Jornal da Band no dia de ontem me deparei com mais uma notícia aterradora ocorrida no Pará, acerca da jovens abusadas sexualmente por presidiários. Trata-se de um crime estarrecedor. Fiquei tão indignado que não resistir a um breve comentário que posto aqui em nosso blog:

Pará o Estado sem Lei
Não é de hoje que o Pará é manchete pela ocorrência de crimes hediondos, assinatos de sindicalistas e demais lideranças de trabalhadores rurais na luta pela reforma agrária, desmatamento e agressão ao meio ambiente, crimes eleitorais, condições precárias dos presídios, exploração da prostituição infantojuvenil, além do aliciamento de garotas (menores de idade) para manterem relações sexuais com presidiários o que além de criem, e um verdadeiro atentado aos direitos humanos e total desrespeito a condição feminina. O fato mais recente a veiculado pela imprensa foi divulgado no dia de ontem pelo Jornal da BAND, quando o lamentável fato foi inclusive filmado pelos próprios presos. Acontecimento como este só servem para envergonhar o nosso país e a nossa condição de ser humano. Finalizo citando Roberto Carlos “eu queria ser civilizado como os animais”. No mais a única coisa que podemos exigir é a punição exemplar desses bandidos e medidas necessárias para que esse tipo de coisa deixe de acontecer.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: