Servidores do HBLEM realizam paralisação contra atraso nos salários

Organizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (Sindserv) com apoio total da categoria,acontece nesta quinta-feira, 12/01, assembléia dos funcionários da Fundação de Assistência a Saúde de Itabuna – FASI, às 6 horas, para deliberação acerca da paralisação das atividades por tempo indeterminado devido ao atraso no pagamento dos salários por parte da administração municipal.
A Prefeitura descumpre o TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA,fruto da intermediação do Ministério Público do Trabalho (MPT)ano passado. Após a assembléia, os servidores suspenderão as atividades por duas horas em protesto ao descaso da FASI em resolver a pendência com a categoria.
“Pelo acordo firmado com o Ministério Público do Trabalho, O prazo limite para o pagamento dos salários é o quinto dia útil de cada mês, o que já ocorreu no dia 06 de janeiro e até agora a administração municipal não acenou com a regularização dos pagamentos e por isso a categoria irá à greve por tempo indeterminado contra o desrespeito e o descaso da Prefeitura”, afirma Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: