Protesto dos servidores do HBLEM provoca promessa da Prefeitura

Como resultado da mobilização dos servidores lotados no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães (HBLEM), que hoje participaram ativamente da assembléia convocada pelo Sindserv, a administração municipal, através do secretário de Saúde, Geraldo Magela, afirmou que vai creditar o pagamento dos salários da categoria a partir desta sexta-feira, 13/01, quando 80% do salário da categoria será creditado e o restante será pago até a próxima terça-feira, 17 de janeiro.

Mesmo com a negociação, os servidores estarão vigilantes, caso a Prefeitura não cumpra o que foi prometido, como já ocorreu em outras situações semelhantes, e esperarão até a terça-feira. Caso não seja realizado o crédito, automaticamente as atividades do HBLEM serão paralisadas por tempo indeterminado. Esta resolução foi aprovada durante a assembléia que foi iniciada às 6 horas de hoje, nas dependências daquele hospital.

“Estaremos atentos e vigilantes, pois estamos cansados de promessas que são descaradamente descumpridas pela administração municipal. Queremos que nossos salários sejam pagos rigorosamente até o quinto dia útil de cada mês, como ficou decidido em acordo mediado pelo Ministério Público do Trabalho ano passado”, afirma Karla Lúcia, presidenta do Sindserv.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: