Terror no pólo do Bradesco do Garcia em Salvador

Na manhã desta sexta-feira (13/01), uma quadrilha, formada por 15 homens, invadiu o Pólo, departamento localizado no andar de baixo da agência Bradesco, no bairro do Garcia, em que funcionam outras atividades do banco.
Enquanto alguns homens se dividiam para dar cobertura no local, três deles realizavam o assalto. Durante a ação, o vigilante foi rendido e teve o colete e arma levados. Os bandidos ainda conseguiram roubar pertences dos funcionários, que estão completamente abalados com o ocorrido. Um bancário, inclusive, foi agredido durante a ação.
A situação foi traumática. Por isso, alguns funcionários foram encaminhados para receber atendimento médico. Os diretores do Sindicato dos Bancários da Bahia se dirigiam ao local para dar suporte. A unidade permanece fechada. A quantia roubada não foi informada.
O roubo reafirma a fragilidade na segurança bancária. O Sindicato vai reforçar a cobrança por medidas eficazes que visem preservar a vida de clientes e funcionários. Afinal de contas, são os maiores responsáveis pelos recordes de lucratividade alcançados pelas organizações financeiras.

Fonte: O Bancário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: