BB abre outra agência Estilo em Salvador

O Banco do Brasil inaugurou outra agência Estilo em Salvador. O objetivo é oferecer atendimento personalizado, com assessoria financeira completa e serviços diferenciados que não são disponibilizados para outros clientes, ou seja, para a grande maioria da população.
Não é só o BB que utiliza esse tipo de estratégia para atrair correntistas com mais dinheiro. A maioria dos bancos já descobriu o potencial desse mercado, e passou a investir em tais unidades bancárias.
Para a instituição financeira, o serviço foi criado para atender as necessidades da evolução das classes sociais, oferecendo atendimento especializado, conforto e segurança. Isso significa menos filas, menos tempo gasto dentro das agências e a garantia de que existe uma série de precauções tomadas pelo banco para manter o cliente a salvo dos ladrões.
A questão é que esses benefícios deveriam ser oferecidos a todos, sem distinção financeira nem social. A Lei dos 15 Minutos, por exemplo, deve ser respeitada em todas as agências bancárias do Brasil. A verba destinada à segurança também tem de aumentar. Todos os clientes merecem respeito.
Mas ao que parece, essa não é a lógica seguida pelas organizações financeiras que lançam cada vez mais agências especiais. O BB, só na Bahia, já conta com cinco unidades Estilo, sendo uma em Feira de Santana e quatro em Salvador, nos bairros do Comércio, Iguatemi, Graça e a mais nova, na Pituba. A instituição ainda pretende lançar outra, ainda esse ano, em Vitória da Conquista.
Fonte: O Bancário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: