Quadrilha ataca agência do BB e faz bancários reféns no interior do Ceará

Foto: Silvânia Claudino

A população de Novo Oriente passou, na segunda-feira (30), por momentos de pânico e medo. Assaltantes voltaram a atacar a agência do Banco do Brasil do município cearense localizado a 397 Km de Fortaleza.
Cinco homens, fortemente armados, vestidos com roupas camufladas estilo militar, e encapuzados, invadiram a agência do BB. Por volta de 12h15, eles chegaram em um automóvel Siena grafite, atirando e fazendo reféns populares que estavam nas proximidades da agência, no centro da cidade.
O ataque durou aproximadamente 25 minutos. Dois bandidos ficaram do lado externo da agência, fazendo reféns. Renderam cerca de 14 pessoas, dez na calçada da agência e as demais nas duas esquinas próximas ao local. Enquanto isso, os outros três bandidos atiravam para cima e para os lados, bem como para as portas da agência, que foram quebradas.
Dentro da agência, eles ordenaram que as pessoas que estivessem nas filas deitassem no chão. Muitos clientes estavam na agência, pois era dia de pagamento de aposentados e de movimento no comércio.
Eles pegaram dinheiro de algumas pessoas e da própria agência, cujo valor não foi divulgado pela gerência. Havia, inclusive, um comerciante na fila com um montante de R$ 13 mil, que foi subtraído pelo bando.
Na saída, os ladrões renderam dois funcionários, levados como reféns e, depois, libertados na localidade de Henrique II, a quatro quilômetros da sede do município.
A quadrilha fugiu com destino ao Piauí pela rodovia CE-187. A Polícia chegou logo em seguida, inclusive com reforço do 7º BPM (Crateús), e realiza diligências na região.

Fonte: Diário do Nordeste – Fortaleza

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: