Inscrições para graduação do Santander

Os funcionários do Santander que cursam ou desejam iniciar a primeira graduação de nível superior têm até esta sexta-feira (03/02), para se inscreverem no Programa de Bolsas de Graduação de 2012. O benefício, que é de 50% do valor da mensalidade, limitado a R$ 410,00 por mês, está previsto no acordo coletivo do banco.
O bancário que for se inscrever para o auxílio-educação deve ter, no mínimo, quatro meses de vínculo empregatício e não ter graduação completa ou formação tradicional em nível superior. Ainda tem que escolher um dos cursos nas áreas de exatas e humanas reconhecidos pelo MEC – Ministério da Educação que dure, pelo menos, dois anos.
As inscrições podem ser feitas na intranet do Santander e o funcionário vai receber retorno da solicitação entre os dias 7 e 10 de fevereiro através do e-mail rhpoliticasedu@santander.com.br. Menor salário, maior tempo de casa e maior número de filhos serão os critérios de desempate utilizados, se houver mais inscritos do que bolsas. O funcionalismo conquistou o aumento do total de vagas para o auxílio de 2 mil para 2.300 em 2011.
Fonte: O Bancário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: