Agência do BB de Ibirataia é incendiada

Agência de Ibirataia é incendiada (Foto: Rodrigo Silva/Ibirataia Notícias)

A insegurança no sistema financeiro fica cada vez mais evidente. Na madrugada desta quinta-feira (02/02), o Banco do Brasil no município de Ibirataia, Sul da Bahia, foi invadido por um grupo de assaltantes, que ainda arrombaram os caixas eletrônicos e incendiaram a agência. A ação foi em vão e nada foi roubado, já que os caixas estavam vazios e os malotes de dinheiro da agência iam chegar na manhã desta quinta-feira (02/02).

Os bandidos deixaram um maçarico e uma chave inglesa no interior da unidade. Eles ainda colocaram lonas de material resistente ao fogo nas câmeras de segurança as portas de vidro. A ousadia deles só faz aumentar.
O alarme da agência soou duas vezes, de acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar da região. A primeira foi às 23h, quando a policiais foram até o local, mas não viram nada de anormal. Às 0h30, a polícia voltou a fazer uma ronda e verificou que o interior da agência estava vazio, e 4h30 já encontraram a unidade pegando fogo. As chamas foram controladas com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Jequié, mas o BB sofreu perda total e a estrutura do prédio foi danificada pelo incêndio.
Fonte: O Bancário
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: