Adiada mais uma vez a Lavagem do Beco do Fuxico em Itabuna

Em reunião ocorrida nesta quarta-feira(08) com o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, os representantes da Polícia Militar; Capitão Monfredo, da FICC, vendedores ambulantes e os representantes dos blocos carnavalescos; Mendigos de Gravata (Bancários), Hora Extra (Comerciários), Maria Rosa, Encantarte, Mulher de Tromba e Ilê Axéodara ficou definido que a Lavagem do Beco do Fuxico seria adiada mais um vez. A nova data para realização da festa seria no dia 03 de março.

O Capitão Manfredo disse que esta decisão foi tomada pensando na segurança do folião, pois, mesmo que a PM volte as suas atividades normais ainda esta semana, a segurança da festa estaria comprometida, por que, não haveria tempo hábil para organização de um plano de segurança para uma festa popular dessa proporção.

No final da reunião seguindo a sugestão da diretora do Sindicato dos Bancários e representante do Bloco Mendigos de Gravata, Liamara Bricídio, ficou acertado que a festa se chamaria “Ressaca do Carnaval na Lavagem do Beco” pelo fato dela ocorrer dias após os festejos carnavalescos.

PREVALECEU O BOM SENSO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: