Atriz faz propaganda do governo e se dá mal

A credibilidade da atriz Débora Falabella ficou comprometida depois que ela participou de uma propaganda mentirosa do governo de Minas sobre a educação no estado. A peça comercial, paga com dinheiro público, está sendo veiculada em horário nobre na TV e no rádio.

Distante da realidade de Minas Gerais, a atriz vendeu sua imagem (não se sabe se por oportunismo ou ignorância) para defender a insustentável política educacional no estado, responsável pela maior greve de professores da história de MG em 2011.
Através da atuação de Débora Falabella, o governo de Minas leva informações mentirosas aos cidadãos mineiros e deturpa dados sobre a qualidade da educação em MG em mais uma propaganda enganosa. Só mesmo quem está completamente alheio ao que se passa em Minas Gerais ou disposto a ganhar dinheiro a custa da desinformação dos outros pode se submeter a desempenhar um papelão como este.

Nas redes sociais, a campanha ”Cala a Boca, Débora” já começou. No Facebook, uma onda de recados indignados infesta o perfil da atriz.

Fonte: Blog Histórias para boi acordar via Vermelho (http://www.vermelho.org.br/)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: