Whitney Houston pode ter morrido afogada, diz site

Uma investigação inicial aponta que a causa da morte de Whitney Houston pode ter sido afogamento – a cantora, de 48 anos, foi encontrada morta, com o corpo embaixo d’água, na banheira no último sábado (11). No quarto do hotel não foram encontradas drogas e bebidas alcoólicas. Policiais disseram que localizaram apenas frascos e cápsulas de remédios. A informação é do site TMZ.

A necropsia do corpo da cantora será feita ainda neste domingo (12), mas o resultado só deve ser divulgado depois que for feito exame toxicológico. Apesar da causa da morte ainda ser desconhecida, tudo leva a crer que Houston tenha dormido ou ficado inconsciente na banheira, e tenha se afogado.

Whitney pode ter dormido na banheira. Ela estava tomando Xanax, antidepressivo, que misturado com álcool pode sedar a pessoa. Membros da família afirmaram ao TMZ que o remédio foi receitado por médicos para controlar a ansiedade e depressão.

A cantora foi encontrado pela cabeleireira e pelos seguranças, que estranharam a demora dela no banheiro e arrombaram a porta. A cabeleireira teria ficado desesperada quando viu o corpo mergulhado. Whitney participaria da festa pré-Grammy.

Fonte: http://musica.uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: