Bradesco, Caixa e Banco do Brasil não respeitam Lei dos 20 minutos

A Lei dos 20 minutos, também conhecida por lei Sena, por ser de autoria do ex-vereador e diretor do Sindicato dos Bancários, Luis Sena, não vem sendo obedecida por alguns bancos em Itabuna. Bradesco, Caixa e Banco do Brasil, não cumprem e parece que fazem questão de não cumpri-la.

Na tarde desta terça-feira (14), o diretor de imprensa do sindicato fez uma pesquisa nas três instituições e conferiu, que enquanto, Caixa e Banco do Brasil atendem seus clientes em aproximadamente 40 minutos, a agência 3522 do Bradesco obteve o pior resultado, dentre eles, com uma média de demora na casa dos 55 minutos.

A pior contravenção está na criação da fila de atendimento prioritário, onde senhoras e senhoras acima dos 65 anos chegam a ultrapassar a casa dos 60 minutos. É bom que fique claro, que por lei, está fila é ilegal, o atendimento prioritário deve ser instantâneo na fila única e não em fila individual.

Cabe à Prefeitura, através do PROCON realizar fiscalização nos bancos, adverti-los, multá-los e até mesmo suspender seus alvarás nos casos de reincidências. Os demais bancos apresentaram resultados satisfatórios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: