Língua de Fogo com novo endereço

Aos amigos, colaboradores e leitores deste blog avisamos que a partir de hoje para acessar nossa página é preciso digitar novo endereço que por sinal ficou mais fácil.

Acesse: http://linguadefogo.com e leia as principais notícias de Itabuna, da região Sul da Bahia, da Bahia, do Brasil e do Mundo aqui.

Continuamos com nosso intuito de publicar reportagens, textos, matérias de cunho cultural, político e econômico na visão dos trabalhadores, principalmente da categoria bancária. Um contraponto ao divulgado pela grande mídia do Brasil que na maioria das vezes se comporta como partidária do status quo reinante no Brasil e no Mundo.

Um abraços a todos e todas que nos prestigiaram ao longo desse primeiro ano do nosso blog.

Abraço fraternal

Blog Língua de Fogo: http://linguadefogo.com

Anúncios

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Erivaldo de Araújo Sandes
    mar 16, 2012 @ 20:17:37

    Parabéns Senhor Jorge Barbosa (CEF); Fomos contemporâneos na Uesc/BA; Sendo que também lutamos pela estadualização da Univ. Est. de Santa Cruz e implantação de novos cursos; Mas, infelizmente, ao me candidatar a Deputado Estadual, há 22 anos, perdi o meu emprego de Bancário; Mas, mesmo assim, Viva a Democracia!!!
    O seu trabalho garante a Itabuna a posição de melhor cidade do Nordeste Brasileiro; Fui entrevistado pelo Banco Mercantil do Brasil, através de respresentante da Diretoria, em Belo Horizonte- MG. Se puder corrigr esta injustiça, ajudando-me a voltar a trabalhar no Mercado Financeiro, a Democracia agradece!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: